domingo, 28 de Abril de 2024  02:13
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-12-2013

País: Paulo Cavaleiro (PSD) espera do Governo novas soluções na cobrança de portagens.


Paulo Cavaleiro diz esperar do Governo novas soluções que garantam mais equilíbrio na cobrança de portagens nas antigas SCUT ...

Paulo Cavaleiro diz esperar do Governo novas soluções que garantam mais equilíbrio na cobrança de portagens nas antigas SCUT (autoestradas sem custos para o utilizador). O parlamentar social democrata falava no plenário da Assembleia da República, na discussão de uma petição reclamando a suspensão de portagens na A22.

“O Governo promoveu descontos, mantendo o atual modelo, para veículos de mercadorias e motociclos. Não é o modelo perfeito, é o possível, mas o Governo está a estudar novas soluções, que possam garantir mais equilíbrio, mais justiça e mais respeito pelos princípios do utilizador-pagador”, disse o deputado eleito por Aveiro.

Admitindo que “a cobrança é assente em pórticos de critérios muito duvidosos, fora da lógica ideal”, e notando que o custo da sua aplicação era, em 2012, de cerca de 30 por cento da receita apurada, o parlamentar social democrata disse esperar do Governo “novas soluções”.

Para Paulo Cavaleiro, “não é possível nem sério introduzir o tema das portagens nas antigas SCUT, nomeadamente o caso da A22, sem falar-se do passado e das opções assumidas pelo anterior governo nesta matéria”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®